[Resenha] A Garota do Calendário - Janeiro


Livro: A Garota do Calendário - Janeiro
Autor: Audrey Carlan
Páginas: 127
Ano: 2016

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Mia uma jovem garota que teve que cuidar de sua irmã mais nova após serem abandonadas pela mãe, seu pai tornou-se um alcoólatra e adquiriu uma dívida com um agiota por conta de jogos que o deixou em coma, diante disso ela decide se tornar acompanhante de luxo na tentativa de saldar a dívida de 1 milhão de dólares.

"Decidi, como em tudo, que iria impressioná-lo, mesmo que não fosse com a meia de Natal vermelha e verde."

Nesse seu novo trabalho ela irá conhecer o Wes um bonitão, roteirista de Malibu e seu primeiro cliente.
Ela que por ter sido várias vezes iludida tenta manter seu coração fechado, mas...
Mia irá viver várias coisas que ela nunca imaginou nessa sua nova profissão.

" - Tire o vestido - exigiu. Seus olhos estavam escuros, repletos de luxúria."

Essa é uma história para quem gosta de uma escrita apimentada, irá se deparar com algumas cenas de sexo e até mesmo com alguns palavrões.

“Seu sorriso era travesso, e eu soube naquele momento que estava incluída a programação.”

Esse série será composta por 12 livros cada livros representando um mês do ano com a Mia e um cliente. Por ser um livro curtinho dá pra ler em dois dias no máximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!