...

1/28/2011

Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe pra onde ir. [Séneca] 


O amor não se define; sente-se. [Séneca] 

Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças [Séneca]

"há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silencio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."


"Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que te ama."

'' ... É preciso correr riscos, só assim deixaremos que o inacreditável aconteça em nossas vidas ... '' [Paulo Coelho]

Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamás sofreu quando foi em busca dos seus sonhos. [Paulo Coelho] 

Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo. [Paulo Coelho] 


"Para viajar basta existir." [Fernando Pessoa] 

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido" [Fernando Pessoa] 


"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." [Bob Marley] 


"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão" [Bob Marley]

Sou uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos...Sou uma mulher vaidosa e uma menina com sede de liberdade...Sou Uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde...Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca...Sou uma mulher correta e uma menina travessa...Sou simplesmente eu mesma,nas horas que acerto...Sou uma mulher desiludida e uma menina apaixonada...Sou uma adolescente,que já sofreu por amor..Sou igual à você,humana!!!Imperfeita...as vezes careta as vezes moderninha...Sou igual a você que sofre quando perde e que sorri quando ganha ..E que chora quando simplesmente quer chorar...Não sou perfeita...  

(♥) "Errar, eu erro; meter os pés pelas mãos, com certeza; Mas, pode ter certeza que tudo isto faço tentando acertar! Me perdoe aqueles que acharam que fiz algo errado! Pode ter certeza que me esforço pra fazer o melhor sempre! Pena que para alguns meu melhor não passa de um simples NADA!" 

A noite tudo é silêncio, o vento bate no meu rosto e enxuga uma lágrima que cai. Por que me lembrei de você, do seu sorriso, do seu olhar. E a saudade chegou tão rápido que não houve tempo de dizer TE AMO, adormeci te amando... ♥ 

Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete, amor... ♥ 

Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor... ♥
"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."


"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura."


"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!" 


- A minha diferença para a Cinderela é?

Que o encanto não acaba a meia noite!


Os comentários inúteis começam a aparecer quando o meu sucesso começa á incomodar ! 

•°ღ♥ •°ღ♥ Não sou BRAHMA, mas refresco seu pensamento...Não sou SKOL, mas bjo redondo... Não sou ANTARTICA, + tambem sou tudo de bom...Não sou REDBULL, mas dou asas a sua imaginação... Mas se não acredita, faça como a NOVA SKIN. Experimenta... Experimenta!!! ...rsrsrsrsrsrs•°ღ♥ •°ღ♥. •°

●•::•Igaul a mim nem tirando xerox.● Me comparar nunca, sou única.● Te incomodo sorry Baby, não nascir pra te agradar.● Mal amada dou risada... нαυнαυнαυнαυ.● você quer, eu já conseguir!● Me quer? vai a luta e entra na fila.● Eu me acho, nunca!!! vocês que me procuram.● Bonita, imagina, você é ...● Eu, Ahhh! eu sou linda● patricinha não, você que não tem estilo.● danada sim, melhor do que tapada.● pisar em você pra que se você já tá no chão.● sexy sim!● vulgar nunca convencida jamais! apenas realista.● enquanto você sonha baby... eu realizo!!•::•.

aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto. ... que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. ...Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas um segundo... 

♪ - Sei q fiz td errado mas foi tudo sem querer, nunca passou pela cabeça magoar vc, às vezes a gente nem percebe e erra sem saber, o q eh q custa plo menos tentar entender... [Aviões do Forró] ;)~ 

♪ - Eu estou apaixonada e com toda certeza posso te falar, eu te amo e sempre vou te amar, e te qro e sempre vou lembrar dos momentos lindos com vc, dos teus beijos quentes de prazer, eu te quero e nunca vou cansar, como um anjo quero te guardar, esse AMOR conduz o meu viver, sentimento q me FAZ CRESCER...♥ Te amo demais =)~ [Gustavo Lins]

♥ Que vc possa encontrar na sua vida a mais alta, plena e perfeita felicidade, maravilhosa criatura. E q eu possa fazer parte disso com vc...eh bom q saiba desde agora: eu sempre vou qrer, msm qndo vc naum se virar mais pra me olhar.♥ 

~ A gente passa entender melhor a vida, quando encontra o verdadeiro AMOR... ☻ [Charlie Brown Jr.] 

~ Talvez naum se lembre daquele dia, vc eh o motivo da minha alegria, quando nós nos olhamos pela primeira vez (8) [Belo] 

~ Eu sei d td q acontece entre a gente, nem imagino tentar te esqcer, naum vejo a hora de te ter novamente, ficar com VOCÊ (8) [Jammil e Claudiiinha Leite] 

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. [Shakespeare] 

♥ Sabe aquela garota que vc já chegou a pensar q não seria nada?? Pois bem agora ela é... •~• Aquela garota, que vc nunca imaginou que cresceria.. pois bem.. ela cresceu, e cheia de planos e vontades • ~• A garota que um dia vc achou que, deixando para trás evitaria todos os seus problemas... pois bem... não os resolveu, pois ainda precisa dela • ~~ • Uma garota, que muitos garotos gostariam de ter... mas que não a tiveram até agora, pq ela se iludiu com o fato de ainda gostar de vc... • ~~ • Aquela garota, que vc chegou a fazer inúmeros planos ao lado dela.. e não deu valor a nenhum deles, deixando-a para trás • ~~ • Sim, ela é uma garota maravilhosa, que esteve sempre ao lado teu, uma garota que surpreende a todos com o seu jeito de ser... • ~~ •E fique sabendo que.. essa garota, continua doce, mesmo sabendo que teve inúmeros motivos para ser amarga..."Procure me amar quando menos merecer pois é quando eu mas preciso"♥ 

♪ - Naum precisa mudar,vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes seus defeitos, seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las? Naum precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo, saber tudo do seu gosto, sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada! Se eu sei q no final fica td bem, A GENTE SE AJEITA NA CAMA PEQUENA, te faço um poema e te cubro de amor...Então vc adormece, meu coração enobrece e a gente sempre se esqce d td q passou... [Eitxa música PERFEITA] ♪ 

Toma cuidado com essa decisão, isso eh intriga da oposição =)~[Belo] 

"A verdadeira função da mulher é viver, não existir. Eu não gastarei meus dias tentando prolongá-los."

O amor é como a criança: deseja tudo o que vê. [Shakespeare] 

"Preocupe-se com a sua consciência e não com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que eles pensam, é problema deles" (Bob Marley)' 

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. [Shakespeare]

A vida é uma simples sombra que passa (...); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa. [Shakespeare] 

'Eu gosto do meu quarto, Do meu desarrumado, Ninguém sabe mexer na minha confusão, É o meu ponto de vista, Não aceito turistas, MEU MUNDO TA FECHADO PRA VISITAÇÃO...'(8) 

- "Se eu soubesse que era a ultima vez, Não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar C-A-D-A segundo sem tirar os olhos de ti. Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim. " 

- Um belo sonho veio então despertar minha vontade... Tudo vale a pena pra te encontrar, porque felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar... e é como tudo deve ser. E foi quando eu te encontrei... Eu não preciso de promessas e acho que você também, eu não tento ser perfeito e acho que você também... Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo... ' 

- Eu corro pro mar pra naum lembrar vc ;D [D'Black] 

- "Essas feridas parecem não querer cicatrizar, essa dor é muito real, isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar...Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos...Mas você ainda tem tudo de mim...Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi, mas você ainda está comigo...E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo, porque sua presença ainda permanece aqui...E isso não vai me deixa em paz. 

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. [Shakespeare] 

Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração. [Shakespeare] 

- Quem faz muita propaganda, não tá seguro da qualidade do próprio produto ' 


"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." ' 

Todas as graças da mente e do coração se escapam quando o propósito não é firme. [Shakespeare] 

- Um anjo do céu q trouxe pra mim, eh a mais bonita, a jóia perfeita, q eh pra eu cuidar, q eh pra eu amar ... 

- E eu q acreditava q essa história de romance, fosse coisa de momento, mas vc mostrou q o AMOR naum eh um lance, eh o maior dos sentimentos...

 Fala de coisas bonitas que eu acredito que não deixarão de existir. Amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria e amor. Pois não posso, não devo, não quero viver como toda
essa gente insiste em viver. E não posso aceitar sossegado qualquer maldade ser coisa normal."

"Não vou dizer que tudo é banalidade. Não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz. Não vou roubar teu tempo eu já roubei demais."


"Alma vai além de tudo que o nosso mundo ousa perceber."

"No final dá tudo certo de algum jeito."

"Não sei se o acaso quis brincar, Ou foi a vida que escolheu, Por ironia fez cruzar, O meu caminho com o seu. Mas foi te encontrar, E o futuro chegou como um pressentimento, Meus olhos brilharam, No escuro da emoção."


"Por Fora Um Conceito Seu, E Por Dentro Uma Personalidade Minha."


Alguém muito diferente do que era ontem, pode ter certeza...
...Talvez um dia você descubra 
que apesar de eu não ser nada do que você queria, eu sou o que mais te completa.Talvez um dia você descubra que eu faço falta. E aí, talvez o dia em que você descobrir isso, eu descubra que ficar com você não vale mais a pena!!!

"Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar."


"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha, Quem sabe a vida é não sonhar, Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem, Eu sou poeta e não aprendi a amar, Bobeira é não viver a realidade."

"Deus me deu mãos de veludo, Prá fazer carícia, Deus me deu muitas saudades, E muita preguiça, Um dia ainda sou notícia."

"Não basta o compromisso, Vale mais o coração, Já que não me entendes, não me julgues, Não me tentes, Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe e minha filha, Minha irmã, minha menina. O que fazes por sonhar, É o mundo que virá pra ti e para mim, Vamos descobrir o mundo juntos, Quero aprender com o teu pequeno grande coração, Meu amor."

"Os meus olhos vibram ao te ver, são dois fãs, um par. Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar. Luz dos olhos, para anoitecer é só você se afastar. Pinta os lábios para escrever a tua boca em minha..." 

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, Com sabor de fruta mordida, Nós na batida, no embalo da rede, Matando a sede na saliva, Ser teu pão, ser tua comida, Todo amor que houver nessa vida, Transformar o tédio em melodia."

"Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, Que tudo era pra sempre, sem saber 
que o pra sempre, sempre acaba. Quando penso em alguém, só penso em você."

"O que você está fazendo? Um relicário imenso desse amor. O horizonte anuncia com o seu vitral, Que eu trocaria a eternidade por esta noite. Por que está amanhecendo?
Se eu não vou beijar seus lábios quando você se for. Quem nesse mundo faz o que há durar 
Dura a semente dura o futuro amor, Eu sou a chuva pra você secar, Pelo zunido das suas asas você me falou, O que você está dizendo? Milhões de frases sem nenhuma cor, O que você está dizendo? Um relicário imenso desse amor."

"Cuidado, não me ame, não me Adore, Não queira me entender. Cuidado, não me ame, não me 
Adore, Se não voce vai sofre."

"Tem lugares que me lembram, minha vida, por onde andei, as histórias, os caminhos, o destino que eu mudei, Tem pessoas que a gente, não esquece nem se esqueceu."

"Um belo dia resolvi mudar, E fazer tudo o que eu queria fazer. E em tudo que eu faço, Existe um porquê, Eu sei que eu nasci pra saber. Eu sinto prazer, De ser quem eu sou, De estar onde estou." 

"Não é só o prazer, De viver por viver. Nosso lance de amor, Arrepia. Sinto que é amor verdade sim, a felicidade estar no ar e se depender de mim sempre assim será."

"Sinto dizer que você pegou o bonde errado, Sei muito bem o que quero e onde vou, E já que posso escolher, tá tudo terminado, Já me cansei de sofrer de mal de amor."

"Gostar de vc eu gosto, ficar sem vc quer saber é muito ruim, mas ter um amor um tempo todo escondido, eu tô fora não foi que sonhei para mim."

"O Amor é um número par e positivo."

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. [Gandhi]


Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova. ;D [Gandhi]

"De nada adianta a liberdade se não temos liberdade de errar?" [Gandhi]


A beleza exterior alegra os olhos, porém a beleza interior, faz com que o coração bata mais rápido . [Fagundes Varela] 

Não vale mais chorar por ele, ele jamais te amou

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente viver. [Gandhi] 


O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis. [José de Alencar] 


Tenho fases, como a Lua; fases de ser sozinha, fases de ser só sua. [Cecília Meireles]

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." [Cecília Meireles]

"A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa." [Zíbia Gasparetto] 

O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir. [Charles Chaplin]

A experiência nos mostra que amar não é ficar olhando um para o outro, mas ambos olharem para a mesma direção. (Antoine de Saint-Exupéry)
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada".
...A Nossa Vida é um Carnaval...

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!