Desabafos de um bom marido

1/28/2011

Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar:
Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante,
com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo.
Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas.
Nós também dormimos em camas separadas.
A dela é em Natal e a minha em São Paulo .
Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho
de volta.
Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversá¡rio de
casamento.
Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!', ela disse.
então eu sugeri a cozinha.
Nós sempre andamos de mãos dadas.
se eu soltar, ela vai às compras.
ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica,
e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse:
Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'.
Daí­, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Lembrem-se.... O casamento é a causa número 1 para o divórcio.
Estatisticamente, 100 % dos divóricios começam com o casamento.
Eu me casei com a 'Sra Certa'.
Só não sabia que o primeiro nome dela era Sempre'.
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa.
Já  que não gosto de interrompe-la.
Mas tenho que admitir, a nossa Última briga foi culpa minha.
Ela perguntou:'O que tem na TV?'
E eu disse, 'Poeira'.
No começo  Deus criou o mundo e descansou.
Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher.
Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.

(Lui­s Fernando Verí­ssimo)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!