A MINHA MORTE

4/09/2011

Nunca tinha amado nenhum homem em toda minha longa vida.
Mais o que eu mais temia aconteceu, me apaixonei, mas como todo amor nada é fácil, passei a sofrer, chorava sangue por essa pessoa. fiz de tudo para tentar conquista-lo não tive exito em nenhuma, das tentativas...passei a viver em uma enorme depresão, não comia nem me alimentava direito.
tantas juraras de amor que não me valerão de nada.pois ele nem sabia que eu existia.
pisava e me fazia de animal,cansada disso tudo,passei a ficar cada vez mais em meu quarto.
nunca imaginva que isso iria acontecer comigo um dia,  chorando em meu quarto,se perguntando!
POR QUE NÃO ME AMAS?
POR QUE, POR QUE?
Me sentia, o pior ser humano, pois eu era regeitada. por meu amor,
nossa como eu ti amava,fiz de tudo, para que ao menos me olhase,
varias tentativas,não me ajudaram!
Trancada em meu quarto, com uma arma, do lado,
chorava muito pedindo, para que me amasse, ai como eu te amava.
lagrimais rolavam, de meus olhos, passando por miha boca, até chegarem no chão.
resolvi dar um fim em minha vida, maldita, e amargurada, por um amor,,,
apontei a arma para minha cabeça e atirei, num piscar de olhos la estava eu deitada, sobre o chão
em minha volta estava uma enorme possa de sangue,
meu espirito se levantou de meu corpo, atormentada, procurando um lugar para descansar,
Em um momento de silencio, meu espirito, vaga por um caminho de luz,quando dei por mim, estava em seu quarto, vendo o dormi, me sento nos pés de sua cama, e começo. a falar com você...
lágrimas caia de minha face, chorando muito, dizia,
MEU AMOR ONDE EU ESTIVER EU SEMPRE TE AMAREI...
ao sair dei um beijo em seu rosto, uma luz forte, tomou conta do meu corpo,
sem saber ao certo onde estou indo,,,,
mais sabia que meu descanço estava proximo....
A luz me conduzia a um caminho, muito distante..
não sei a onde estou indo, e nem quando chegarei,
só se que onde eu estiver eu ainda te amo................. 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!