TAG: Skoob - A Comunidade Literária

6/10/2013

Tenho visto em alguns blogs esse tipo de postagem sobre o Skoob, para quem não sabe é uma rede social pra quem gosta de ler...



Eu particularmente adorei essa rede. 
Então não fui indicada por nenhum blog mas mesmo assim resolvi fazer a TAG.
Então vamos as perguntas e respostas!

1) Quantos livros lidos você tem na sua aba lido no Skoob?
R-
53 lidos

2) Qual livro você está lendo?
R-
Bem normalmente leio mais de um livro ao mesmo tempo e atualmente estou lendo 3 (Danuza e sua visão de mundo sem juízo, Presságio e Tangolomango)

3) Quantos livros você tem na aba Vai Ler?
R-
48 =o

4) Você está relendo algum livro? Qual é?
R-
Por enquanto não mas pretendo reler As Brumas de Avalon

5) Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R-
Abandonei 5, O Segredo, Gramática da Língua Portuguesa, História dos Jovens vol.2, O Seminarista e Os Sentidos da Paixão.

6) Quantas resenhas cadastradas você tem no skoob?
R-
Pouquinhas comecei a cadastrar resenhas a pouco tempo, apenas 8.

7) Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R-
53

8) Na aba favoritos, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R-
16

9) Quantos livros você tem na aba tenho?
R-
64

10) Quantos livros você tem no Desejados?
R-
18

11) Quantos livros você tem emprestados no momento? Quais?
R-
Nenhum, não gosto de emprestar meus livros vou logo avisando rsrsrs

12) Você quer trocar algum livro? Quais são?
R-
Não!

13) Na aba meta, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R-
18, ainda não cumpri =(

14) Qual é o número do teu paginômetro?
R-
16.488 (Putz só!)

Para me adicionar no Skoob, Clique Aqui! será um prazer compartilhar lá com vocês.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!