[Lançamento] Brilhant Glam - Impala

7/02/2013



Novo lançamento da Impala o Brilahnt Glam

São oito cores com efeitos especiais e inspirados em cristais e paetês: rosa escuro, marrom escuro, rosa claro, prata, dourado, azul escuro, vermelho e verde



Esmalte Impala Sunshine: os raios solares são intensos e inspiradores e a ideia é brilhar com um certo toque de glamour. Cor: dourado.



Esmalte Radiance: encantar e ao mesmo tempo transmitir uma alma radiante. O segredo deste esmalte está na sua cor e efeito. Cor: Rosa escuro.



Esmalte Impala Luxury: um efeito que remete ao luxo e dá às unhas um estilo super sofisticado. Cor: marrom escuro.



Esmalte Impala Luminous: felicidade e luz própria sempre atrai muitos olhares em uma mulher. Esta cor representa este estado de espírito cheio de intensidade. Cor: rosa claro.



Esmalte Impala Glossy: moderno, ousado, único, são atributos do metal prata, representado neste esmalte com efeito luminoso e fascinante. Cor: prata.



Esmalte Impala Glimmer: brilhar, ser chique e deslumbrante são pontos de partida para uma mulher com personalidade. Cor: azul escuro.



Esmalte Impala Glamorous: ainda que clássico, o vermelho é sempre um aliado da mulher que com ele nas unhas, está sempre glamurosa. Os efeitos deste esmalte transformam o estilo em algo atraente e especial ao mesmo tempo. Cor: vermelho.




Esmalte Impala Charming: verde é a cor de 2013 e nesta coleção, oferece um toque charmoso às unhas com um brilho especialmente desenvolvido para transformar o tom clássico em algo diferente. Cor: verde.


Eu adorei todas as cores e vocês???


Preço sugerido: R$ 3,70

1 comentários

  1. Nossa os esmaltes são demais.
    Como amo esmaltes,lógico que não pode faltar pelo menos um deles tenho que ter rsrs.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!