[DIY] Caixa dos 5 Sentidos

6/10/2016

Essa é nossa ultima DIY especial para o dia dos namorados. 
Que eu particularmente irei dá ao meu namorado.

Confiram o vídeo:


Deixo a dica de presentes relacionados a cada sentido:

VISÃO
  • Livros;
  • Cartas;
  • Fotos;
  • Porta retratos;
  • Desenhos;
  • Cartões;
  • Filmes.
AUDIÇÃO

  • CD;
  • Sinos dos ventos;
  • Gravações suas;
  • Instrumentos musicais;
  • Ipod;
  • Pen-drive com músicas de vocês;
  • MP3.
OLFATO

  • Óleos perfumados;
  • Perfumes;
  • Sabonetes;
  • Loções pós-barba;
  • Velas aromáticas;
  • Flores;
  • Bicho de pelúcia com seu perfume;
  • Almofadas perfumadas.
PALADAR

  • Chocolate;
  • Vinho;
  • Cervejas importadas;
  • Bolo;
  • Biscoitos;
  • Docinhos feito por você;
  • Caixinha com doces diversos.
TATO

  • Canecas;
  • Almofadas;
  • Lingerie;
  • Enfeites;
  • Canetas;
  • Colecionáveis;
  • T-Shirt.
Essas são algumas dicas mais usem a criatividade.
Esses são os moldes que criei para a caixa que fiz para o meu namorado. 
Se quiserem podem usar ou também criarem, eu fiz no photoshop.






Espero que vocês tenham gostado da série de DIY especial dos namorados.
E quero dicas e ideias pois sempre estou fazendo algo diferente para o meu namorado.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!