Feliz Dia dos Namorados s2

6/12/2016

Vocês devem estar se perguntando Su, você fazendo postagem para o domingo e trazendo algo pessoal??? 
rsrsrs
 É gente, hoje é uma data que todo mundo gosta de comemorar.
E posso dizer que pela primeira vez na minha vida eu sinto que comemoro essa data com a pessoa certa! Além de, essa postagem ser UMA PARTE DO MEU PRESENTE para ele.
- Ah! Mas isso é papo não existe a pessoa certa!
Existe sim! É só vocês acreditarem que o AMOR é possível, que AMAR vale a pena mesmo com os altos e baixos da vida. Hoje você namoram um, amanhã namoram outro e chega um dia que vocês vão dizer o AMOR é conversa, não existe. Mas deixa eu te dizer, o AMOR existe sim, quando menos esperamos ele aparece, mas sabe qual é o nosso problema? É que nós mulheres esperamos muito daquela pessoa com quem estamos no momento e não aproveitamos O MOMENTO.
Uma vez minha afilhada perguntou:
- Inha! Como pode amar tanto uma pessoa e de repente deixar de amá-la? Não acredito no amor.
E sabe o que eu respondi:
- Precisamos errar para um dia acertar. Porque assim como é na vida é no amor!
E agora eu posso dizer que sim eu acertei, ou ele me acertou?? rsrsrs


Eu até então não compreendia o que era AMAR, então foi quando eu conheci o Rafa meu namorado. E nossa história é bem interessante:


"Nos conhecemos num grupo do whatsapp de uma editora parceira, mal nos falávamos, até que um dia eu estava super triste e o Rafa me chamou no privado e começou a conversar comigo, de inicio achei estranho, mas já tinha visto ele no grupo e tinha achado ele gatinho, porém, não puxava muito papo com ele e e nem ele comigo, e nesse dia, foi quando tudo começou, eu estava passando por atribulações pessoais e ele também, mais um motivo para conversamos.
Nunca vou esquecer, era 22 de dezembro de 2015, eu estava fazendo as compras de natal e estava super pra baixo e o Rafa conseguiu me animar e levantar minha auto estima e acho que fiz o mesmo pra ele, pois desse dia em diante não paramos de nos falar um só momento, era o dia todo, todos os dias, conversando e junto superando as coisas que estavam acontecendo. 
Então no dia 05 de janeiro 2016, o Rafa me pediu em namoro, sinceramente acho que pela primeira vez na minha vida não pensei duas vezes e aceitei de imediato. Passamos por altos e baixos juntos, sem falar que namoramos a distância, pois é ele mora em São Paulo e eu no Recife
E eu vou te dizer! Não é fácil! Mas o AMOR a tudo supera inclusive a distância. E ai é que está uma das partes mais interessante da nossa história como é possível os amarmos tanto, se não estamos perto?
Gente, o amor não se explica! Simplesmente acontece!
E aconteceu, sei que posso confiar nele e ele em mim, trocamos cartas quase todas as semanas e assim somos felizes até que um dia estaremos juntos."



Mor, essa é uma parte do meu presente para você, quero te dizer e dizer a todo mundo, que és muito especial e importante na minha vida, sou muito feliz por poder dividir com você cada momento, sou feliz por te ter ao meu lado mesmo estando distante, sou feliz por termos os mesmos sonhos e objetivos na vida, sou feliz por ter você me apoiando sempre, sou feliz porque tenho você, hoje como meu namorado e futuramente como meu marido, porque eu sei que é com você que eu quero compartilhar todos os dias da minha vida, até o último dia.
Tivemos que abrir mão de muita coisa para ficarmos juntos e cada momento, cada acontecimento valeu a pena, pois tudo vale a pena desde que eu te tenha ao meu lado, sei que a distância machuca tanto a você quanto a mim, mas em breve estaremos juntos para não mais nos separarmos.

Mor! Te amo muito!!!
Obrigada por tudo!!!


Sua Doce Suka

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!