[Resenha] Depois de Você

7/26/2016


Livro: Depois de Você
Autora: Jojo Moyes
Páginas: 320
Ano: 2016

Achei esse livro muito melhor que o primeiro, Lou após viajar e ter ido morar em Londres, está trabalhando num café/bar no aeroporto, mas continua sendo aquela pessoa que não corre em busca de suas ambições.
Até que depois de beber um pouco ela vai ao "terraço" do seu apartamento e começa a andar pela beirada falando sozinha e de repente ela cai, porém é socorrida sem grandes danos.
Quando ela volta para seu apartamento uma garota chamada Lily a procura dizendo ser filha do Will.
Paralelo a isso ela está frequentando as reuniões do grupo seguindo em frente e conhece o Jake um garoto que perdeu a mãe e num dia enqunto saia do grupo conversando com o Jake quem ela acaba conhecendo o Sam.
Lou se acha no dever de ajudar Lily com seus problemas e se apaixona pelo Sam. No fim das contas a Lou se tornou uma pessoa ainda melhor do que ela já era e não só sua vida que mudou a da sua mãe e de outros personagens na história também...

Hahaha.. Sem mais detalhe, até porque acho que já falei demais!
Só digo que: - LEIAM!!!

Alguém já leu? O que achou?

1 comentários

  1. Opa, nem acredito que encontrei alguém que assim como eu também achou este livro melhor do que o primeiro!!! Sério, este tem conteúdo, tem uma história, um relacionamento de verdade, no primeiro era apenas Lou fantasiando uma situação que nunca ocorreu, só na cabeça dela....

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!