[Parceria] Ed. Planeta Azul

2/14/2017

É com muito prazer que venho informar a vocês nossos seguidores que conseguimos mais uma parceria, dessa vez com a editora Planeta Azul.


A Planeta Azul é uma editora que tem como objetivo auxiliar e assessorar escritores na publicação de sua obra. O escritor pode publicar todos os gêneros literários: poesia, didáticos, romances, autoajuda, religiosos, ficção, romance, entretenimento, infantil etc. Pode publicar o livro impresso ou digital.
Realizaremos todas as fases do processo editorial e gráfico, que vão desde o registro da obra até a impressão, e venda online dos livros publicados.
Nossos profissionais, especializados no mercado editorial, darão ao autor todo o suporte e informações para cada processo.
Para os escritores que publicarem conosco, contarão também com a possibilidade de venda on-line das suas obras, através da nossa Livraria e em um dos maiores sites de venda sob demanda: www.book7.com.brNa Planeta Azul, o escritor terá várias oportunidades de expor seus textos. Seja através de impresso ou na versão digital.

Em breve trarei resenhas de livros da editora, enquanto isso não deixem de segui-los nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

10 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!