[Resenha] Ed e Lorraine Warren: Demonologistas

4/06/2017

Título: Ed e Lorraine Warren: Demonologistas
Título Original: The Demonologist: The extraordinary career of Ed and Lorraine Warren
Autor: Gerald Brittle
Editora: DarkSide Books
Páginas: 268
Ano Lançamento: 2016
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.
Para aqueles que assistiram aos filmes “Invocação do mal 1 e 2”, mal sabem tudo que o casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren já passaram em sua jornada pela busca do sobrenatural.

Lançado pela editora DarkSide Boosk, temos uma visão geral das coisas bizarras que o casal Warren passaram, em busca de ajudar pessoas que estão sofrendo por aflições por conta de atividades sobrenaturais que em certos momentos parecer ter saído de uma cena de filme de terror.

Quando é um livro lançado pela DarkSide é sinônimo de qualidade em todos os aspectos. Uma obra bem diagramada, de capa dura e boa fonte e espaçamentos adequados para uma boa leitura, sem contar com ilustrações impecáveis e sem um livro assustador, em todos os sentidos!

O leitor é levado para conhecer a vida desse casal que possuí um extraordinário dom, de poder repelir assombrações e outras entidades sobrenaturais de uma maneira fluida e relatos precisos do autor.

Gerald Brittle é bem preciso em sua escrita, mostrando vários arquivos e imagens do casal Warren em suas jornadas de trabalho sem nenhum fim lucrativo, apenas para levar conforto e tranquilidade para famílias que estão precisando de ajuda contra o sobrenatural.

São relatos e depoimentos do casal que vai deixar qualquer leitor arrepiado, além disso, o livro conta com várias fotos e trechos de entrevista com os demonologistas que são conhecidos mundialmente.

Estão preparados para entrar na vida do casal Warren? Não fique imaginando que aquele caso da boneca possuída foi algo assustador, esse foi o caso mais “tranquilo” que o casal enfrentou. Como eu disse logo no início, estejam preparados!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!