[Resenha] Vermelho - Um amor de sangue

5/12/2017


Livro: Vermelho - Um amor de Sangue
Autor: Juck Olegáario
Páginas: 180
Ano: 2016

Sinopse: Um dia, peguei-me fazendo uma pergunta. Será que os vilões poderiam ter um final feliz? Mas, outra pergunta me surgiu. Qual seria o final feliz de um vilão? Vencer finalmente aqueles que atrapalham seus planos? Contos, livros e filmes determinam que eles, (os malfeitores) precisam morrer ou serem humilhados, para pagarem por tudo de ruim que fizeram. Interessante, muitos não pararam para pensar se os vilões já nasceram assim, domados pelo ódio. Sempre vão existir aqueles mocinhos heroicos (irritantes) que transformam uma simples e linda borboleta em um feroz e brutal dragão que simplesmente estava adormecido.

Uma história envolvente do inicio ao fim, que só conseguimos parar de ler quando termina e  ainda somos surpreendidos no final. Pasmem! Estou até agora pensando nesse livro.



Ele irá nos contar a história de Isabelle, quando criança sua mãe veio a falecer e ela foi separa de seu pai e levada para trabalhar no castelo de Carmim.
Isa desde pequena sentia uma atração pelo príncipe Dominik e agora ela estaria perto dele.
Após 10 anos Isa havia se tornado criada de Anabela, protegida do rei e sua "amiga" e intima de Dominik.
Isa irá passar por algumas humilhações e acabará dando um rumo a sua vida.

"Não somos obrigados a sermos aquilo que os outros querem que sejamos, mas sim aquilo que sentimos vontade de ser. A ruiva escolheu ser a vilã e como todos nós, ela estava em busca de seu final feliz."

Ela voltará a Carmim para ter a sua tão sonhada vingança e o seu final feliz. Mas será que ela irá consegui? Será que Isa mudará de opinião? Será que ela terá o seu tão desejado felizes para sempre?
Só lendo pra saber, O Juck é fantástico em sua escrita pois acaba nos inserindo nessa história maravilhosa.

Quer adquirir o livro? Acesse Aqui

1 comentários

  1. Confesso que amo livros que falam sobre vingança e principes/princesas esses titulos haha juntando os dois, fiquei bem curiosa!
    Amei tua resenha!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!