[Filme] O Sol Também é uma Estrela

5/26/2019

Baseado no livro de Nicola Yoon, o filme trás uma forma diferente de contar a história da Natasha e do Daniel. Como disse, está diferente, mas a história continua legal. Claro que achei bem estranho e ainda prefiro o livro, mas é um filme bacana para assistir acompanhado.
Natasha está para ser deportada para Jamaica e ela pretende correr atrás até o ultimo minuto para poder continuar na sua tão queria e amanda Nova York. Daniel é coreano e está prestes a entrar para faculdade de medicina, mesmo não sendo uma coisa que ele queira, pois ele é apaixonado pela poesia.
E seus caminhos irão se cruzar, destino ou coincidência, eles irão se conhecer e se apaixonar. MAs talvez não seja o momento deles ficarem juntos.
Como disse é um filme para assistir acompanhado, pois é um romance fofinho.



Sinopse: Natasha é uma jovem extremamente pragmática, ela não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque. Classificação indicativa 12 anos, contém violência, conteúdo sexual e linguagem imprópria.
Elenco: Yara Shahidi, Charles Melton
Duração: 100 min
Diretor: Ry Russo-Young
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Romance 
Classificação: 12 Anos

Assista ao trailer:


Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!