[Filme] Os Vingadores Ultimato

5/28/2019

Se você ainda não assistiu não prossiga com a leitura pois talvez contenha spolier.
O tão esperado ultimo filme dos vingadores, confesso que para assisti esse filme, resolvi fazer uma maratona e assistir de acordo com a cronologia Marvel. 
Não sou alguém que possa comparar com os quadrinhos pois não os li, mas comparando com os outros filmes anteriores a ele, eu esperava mais.
Foi um filme bom? Foi.
Me deixou empolgada? Deixou.
Assisti mais de uma vez? Sim.
Porém, como era o ultimo filme dos vingadores eu queria mais. 
O principal ponto que não me agradou foi o Hulk bonzinho, na verdade ele tava mais para um Hulk donzelão. 
Mas vamos lá, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas do planeta, nossos queridos vingadores terão que lidar com a perda e os que sobram na Terra, decidem se vingar de Thanos, uma cena que poderia ter sido mais explorar em se tratando de um filme de 3h, 
Após a vingança começa a nostalgia dos fãs e passaremos por alguns filmes anteriores e o grande final, que me deixou bem triste e me fez derramar algumas lágrimas, mas faz parte né?
Acho que os diretores conseguiram alcançar o objetivo.




Sinopse: Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.
Duração: 182 min
Diretor: Anthony Russo, Joe Russo
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Ação 
Classificação: 12 Anos

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!