[Crítica] Patos!

12/19/2023



Na animação PATOS! iremos conhecer uma família de patos que na época da migração eles não a fazem devido a seu pai super protetor e medroso. Que conta histórias para assustar seus filhos achando que assim eles não irão querer sair da zona de conforto do lago deles.

Até que uma família de patos faz uma pausa no lago deles e conta que estão indo para um local onde a água brilha e é lindo. A família fica toda curiosa e decide que naquele ano fariam diferente, porém o pai ainda fica relutante, mas acaba decidindo ir.

E a família irá embarcar numa aventura de descobertas de um mundo que eles não conheciam, descobertas de si mesmos e união familiar, novas amizades serão feitas ao longo desta jornada. Sendo esses temas motivos de reflexão ao longo da animação.

Na versão nacional contamos com Claudia Raia, Ary Fontoura, Danni Suzuki, Henrique Fogaça dando voz a alguns personagens.
Colorido, visualmente bonito e divertido, PATOS! consegue entregar uma bela animação, que irá entreter toda a família.

E no inicio da animação temos um curta-metragem Mooned, que mostra o vilão Vector, de "Meu Malvado Favorito" tentando escapar da Lua.

Trailer


Sinopse: Chega uma época do ano em que os patos precisam migrar para outras regiões. Só que isso não acontecia em uma determinada família porque o desejo do pai, superprotetor, era manter todos em segurança. Até o dia em que a mãe pressiona e todos levantam voo para viver essa experiência fora de casa. Eles só não contavam que a falta de prática os levaria para um rumo errado, no meio da cidade grande com suas loucuras e perigos. Para eles, a viagem de férias continua uma curtição, mas tornou-se uma aventura familiar cheia de surpresas e desafios.
Elenco: Kumail Nanjiani, Elizabeth Banks, Keegan-Michael Key.
Duração: 1h 22min
Direção: Benjamin Renner
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: Animação
Classificação: Livre

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!