[Crítica] Beekeeper: Rede de Vingança

1/10/2024

 



Adam Clay (Jason Statham), é um simples apicultor, que mora de aluguel no celeiro de uma senhora que se tornou sua amiga e vive na tranquilidade de fazer seu mel, um cara fechado, de poucas palavras. Sua amiga acaba caindo num golpe de uma empresa de phishing e tira sua própria vida, E é a partir desse ponto que vamos saber quem realmente é o Clay, um ex-agente de um programa ultra secreto, que vai em busca de sua vingança pessoal.

É um filme cheio de ação, porrada, pancadaria e sangue. Já estamos acostumado a ver filmes com essa mesma proposta, não tem muita diferença dos outros, mas é um filme que dá para curtir bastante, há momentos que consegue tirar nosso fôlego de tanta luta.

O protagonista é daqueles super agente que não sangra, faz os vilões morrerem e os que aparecem no caminho que estão ali só pra fazer seu trabalho acabam apenas apanhando, ele é bem seletivo em quem vai bate e matar. O fato dele está sempre fazendo a ligação com a colmeia é bem interessante.

O filme traz criticas sobre a tecnologia e a modernidade, sobre como os hackers conseguem prejudicar pessoas indefesas e lucrarem muito com isso, o que acaba ficando por isso mesmo.

É um bom filme para quem gosta de ação.

Trailer


Sinopse: Para muitos, Adam Clay (Jason Statham) poderia ser apenas um homem que entende de jardinagem e de abelhas. Ao menos, era isso que imaginavam os criminosos por trás do golpe financeiro e consequente morte de sua grande amiga. Agora, aqueles (Josh Hutcherson e Jeremy Irons) que estão por trás do crime, um verdadeiro e cruel esquema de corrupção, descobrirão algo inesperado. Afinal, Clay é um agente extremamente habilidoso e com incrível capacidade de matar. Despertado pelo desejo de vingança, ele irá até o fundo e o topo para punir os malditos responsáveis.
Elenco: Jason Statham, Emmy Raver-Lampman, Josh Hutcherson
Duração: 1h 45min
Direção: David Ayer
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Ação, Suspense
Classificação: +18

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!