05 março, 2024

[Crítica] Os Farofeiros 2


Em "Os Farofeiros 2", Alexandre ganha um prêmio por êxito e desejando sua promoção ele recebe um conselho de dividir seu prêmio com os colegas, visto que sua popularidade é baixa entre os seus colaboradores.
Triste, porém, decidido a consegui o que deseja, ele coloca toda sua equipe num ônibus caindo aos pedaços e um motorista que não enxerga direito e partem rumo a Bahia.

A viagem que tinha tudo para dá certo, mas começa a dá errado e ele se mantém na positividade tentando animar sua equipe.

Essa viagem será contada pelas crianças que são pegas na escola por plágio e a diretora os obriga a contar o que realmente aconteceu nas suas férias, que para eles, foi tão vergonhosa assim.

Poderia passar horas descrevendo esse filme, falando de cada personagens e dos problemas pessoais que eles têm que lhe dar. Mas isso tiraria de vocês o humor por trás da história. Portanto, recomendo que assistam.

É uma comédia que você irá rir do início ao fim. Os atores fazem piadas com tudo e até de si, com leveza, sem forçar a barra. Um filme para toda a família.  

Trailer


Sinopse: Em Os Farofeiros 2, acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo). Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao Nordeste.
Elenco: Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits
Duração: 1h 44min
Direção: Roberto Santucci
Distribuidora: Downtown Filmes
Gênero: Comédia
Classificação: +12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!