[Parceria] Autor Guto Domingues

1/12/2017

Mais uma parceria fechada e dessa vez é com o autor Guto Domingues.


Biografia:

Iniciou-se na música, com oito anos, em 1985 tendo aulas particulares com Huascar Thomé de Souza até meados de 1992, com Edmauro Benedito de Oliveira entre 1992 e 1994 , ingressando na Escola Municipal "Fêgo Camargo" em Taubaté, em 1995 e concluindo o Curso Técnico em Música em dezembro de 1997 com o professor Mário César Dias. Durante esse período (1985-1997) prosseguiu seus estudos de música e violão participando como ouvinte em palestras, workshops e masterclass ministrados por Edelton Gloeden, Paulo Bellinati, Paulo Porto Alegre, Silas Santana e Olmir Stocker (Alemão).
Desde 1994 leciona violão e guitarra, tendo lecionado nos municípios de Lorena, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Cruzeiro e São Paulo.
Paralelamente aos estudos tocou em diversas bandas e acompanhou vários artistas: Dunga, Eliana Ribeiro, Nelsinho Correa, Ricardo Sá, Salete Ferreira, Flavinho, Pe Jonas, Pe Antonio Maria, Pe Marcelo Rossi, Banda Canção Nova, Cristoatividade, Mensagem Brasil e Roberto Carlos.
Trabalhou na TV Canção Nova entre 1995 e 1997. E na Sony Music em 1999.
Ao longo de sua trajetória profissional, apresentou-se em diversos recitais realizados pela Casa da Cultura de Lorena nos Teatros São Joaquim, em praças, escolas. Recitais no MASP, em São Paulo, no teatro Mario Covas em Caraguatatuba.
Guto Domingues (como é mais conhecido) também foi vencedor do "Festival De Música Vicentina" FEMUV como melhor Arranjador em 2001.
Ocupou o cargo de professor de violão e guitarra no Instituto Musical Trilha Sonora em Cachoeira Paulista de 2009 até 2014.
Projeto Guri, polos Lorena e Cachoeira Paulista.
Vencedor do Mapa Cultural Paulista edição 2013 - 2014. Categoria música instrumental solo.
Apresentou-se no Festival de Inverno de Cachoeira Paulista edição 2013, 2014 e 2015.
Diretor da Camerata de Violões de Lorena.
Diretor do Lorena Guitar Ensemble.
I Festival de Música do Projeto Guri em 2013.
Masterclass com Breno Chaves e Thiago Abdalla.
Apresentou-se no auditório Claudio Santoro com a Camerata formada pelos bolsistas do Festival do Projeto Guri com o clarinetista italiano Luca Lucciano, integrantes do Quarteto Tau e dos percussionistas Rafael Y Castro e Julio Barro.
Também é escritor e seu primeiro livro “Conspiração Nazi” foi publicado em junho de 2015.


Sinopse:

Leandro sempre sonhou em escrever ficção. Mas não imaginava as complicações disso. O que acontece quando não sabe onde a ficção termina e começa a realidade? Qual a linha que limita as duas dimensões? O destino e o acaso podem fazer a cortina que separa a realidade da ficção se romper? Nosso amigo escritor não imagina, nem em seus sonhos mais loucos, que vai finalmente esbarrar em situações onde seu cotidiano vai se misturar com todas as cenas de filmes B a que assistiu na adolescência. Nazistas na América do Sul? Aos milhares? A única frase que martela sua cabeça é: Onde foi que me meti?

Em Breve resenha!

6 comentários

  1. Estou ansiosa pra essa resenha esse livro me parece bastante interessante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria. O livro parece ser sensacional, adoro ler obras onde o assunto é o nazismo, acabo sendo sempre surpreendida!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria, o livro parece se muito bom já fiquei interessada ^^
    beijos
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Que ela venha produzir bons frutos para ambos.

    Beijinhos,
    Http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! achei bem interessante a sinopse do livro! to curiosa pela resenha! parabéns pela parceria!

    Beijos
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!