[Resenha] A Garota do Calendário - Junho

7/19/2019


Livro: A Garota do Calendário - Junho
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 139
Ano: 2017
Comprar: Físico


Nesse mês Mia será a namorada troféu de Warren um político idoso e quer apenas que ela o acompanhe a eventos e possa ajudá-lo com seus projetos. Logo de cara, ela irá se encantar pelo filho de Warren, um homem bonito que teria qualquer mulher aos seus pés.

"Ele tinha razão. Total. Mas esse é o problema do coração e da mente. Eles raramente se equilibram ou mostram uma visão realista das coisas."

E como sempre Mia irá perceber que há algo de errado no ar. Ela passará por situações nada agradáveis, que a fará repensar algumas atitudes. 
Sem falar que a saudade do Wes está grande e ela não consegue mais esconder seus ciúmes dele.

"O mundo seria muito melhor se todos dissessem o que pensam e vivessem de acordo com a regra do ouro."

A autora nesse livro além de contar a história da Mia, mostra a importância da amizade e da família. A leitura continua fluída, mas dessa vez um pouco tensa.



Sinopse: O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!