[Resenha] A Garota do Calendário - Dezembro

12/30/2019


Livro: A Garota do Calendário - Dezembro
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 159
Ano: 2016
Comprar: Físico

Se alguns dos volumes da série me fez chorar, esse eu chorei do início ao fim, Ultimo mês do ano, Mia vai se casar com o Wes em primeiro de janeiro e antes disso ela é enviada para o Colorado com o objetivo de fazer mais uma rodada de entrevista para o o programa na qual ela trabalha, dessa vez ela tem que entrevistar artistas locais, mas Mia acha que tem algo estranho por trás disso.

" - A arte tem o poder de fazer isso. Abrir a alma e deixar a luz entrar, quando antes só existia escuridão."

Ela começa sua rodada de entrevista até que dá de cara com sua mãe, que abandonou ela e sua irmã por 15 anos. Como Mia irá agir diante desse encontro inesperado? Como seus irmãos irão lhe dar com a situação? 

"O amor nem sempre é gentil. Pode ser impiedoso, cruel e covarde, mas isso não significa que ele deixa de existir."

Durante a leitura eu chorei diversas vezes pois é nítida a dor do abandono que envolve a Mia, todas as coisas que ela teve que passar e tudo que ela superou. Não foi um ano fácil para nossa protagonista, mas uma coisa ela aprendeu e nos ensinou, o quanto é importante ter amigos e família ao nosso lado, que mesmo diante das dificuldades eles estarão lá para nos amparar. 

"O que define seu caráter é a maneira como você lida com a dor."

Ao final do livro, a autora trás uma breve descrição de como estão os personagens dos livros passados. Digo e repito "A Garota do Calendário" não é só um romance picante é uma história linda de uma jovem que fez de tudo para vencer na vida e consegui seus objetivos.



Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!